08 novembro 2007

Post Cor de Rosa

Ontem fui com meus pais na casa de uma pessoa muito legal. Adivinhem quem? Não vou contar. Deduzam. hehehe.
Além de nos receber muito bem, servir um lanche muito gostoso com café fresquinho, ganhamos esse tercinho cor-de-rosa, que ela trouxe de Fátima, Portugal.


(o tercinho é delicadíssimo, pequenino e vem numa espécie de caixinha redonda e transparente)

Amiga, você é e sempre será muito especial pra nós, viu? Meus pais adoraram conhecer sua casa, suas plantas e suas coisinhas. Foi uma tarde pra lá de gostosa. Voltarei para buscar meu antúrio.
Bom, eu não vou dizer o seu nome, mas quem quiser arriscar o palpite...



Ela, mamãe e papai.

2 Comments:

At 9/11/07 09:25, Blogger luamorzinha said...

eu, como a católica praticante que sou (ou fui um dia), amei esse tercinho rosa. eu tinha um, mas esqueci no Brasil na primeira vez q vim pra cá e nunca mais achei. na verdade, nem lembro aonde deixei... :(

 
At 12/11/07 11:04, Anonymous Anônimo said...

ADOREI A VISITA DELES.....
Ô MEUS DEUS COMO É BOM TER PAI E MÃE VIVOS. DEUS QUE ABENÇÕE...
BEIJOS

 

Postar um comentário

<< Home