07 novembro 2007

Lamentando

Tudo o que eu não queria era fazer esse tipo de apelo no blog, mas infelizmente tem tanta gente filha da puta no mundo, que acha que animal é como brinquedo, você usa, brinca, e quando não quer mais (de preferência quando o "brinquedo" cresce) guarda na caixa, ou joga fora.
Transcrevo abaixo na íntegra o email da Rita, que conhece bem esse cãozinho e que indignada está procurando ajuda:


Ele é mais macio do que bichinho de pelúcia... agora só precisa de um dono!

Lembram daquele idiota que não queria o poodle toy, o Bob, pois ele não VIGIAVA A CASA? Pois é. A mesma pessoa agora não quer o Rex. Ele é muito fofo, carinhoso, dócil, mas não serve pra VIGIAR A CASA. Nem dá pra mensurar a minha raiva. Enfim... ele tem 8 meses, está vacinado, vermifugado, prontinho para ir para uma casa que valha a pena, com pessoas que o amem de verdade. Ele merece! Na foto não dá pra ver, mas os pêlos dele brilham muito! Ele é lindo, só não é muito fotogênico. heh

Alguém desta lista sabe como impedir que esta "pessoa" tenha outro animal de estimação? Como estamos no Brasil, minha intuição diz que deve ser bem complicado. :(

Toda vez que ele abandona um bicho (é a terceira vez) eu tenho que correr como louca pra conseguir um dono, caso contrário, o cão vai pra rua mesmo. No caso do poodle toy foi muito fácil, todo mundo queria.

Por favor, repassem para os amigos.

Obs.: Se alguém se interessar, eu me disponho a levar o cão. Pode ser no fim do mundo, em outra cidade. Eu levo!!!Contato:

Rita email: bruxinha.lua@uol.com.brTelefone: (11) 8337-5225

Valeu!

Rita

3 Comments:

At 8/11/07 19:28, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

snif... snif...

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 
At 8/11/07 22:07, Blogger Marcia said...

Acho melhor a Rita doar o dono do caozinho...eu tive uma vizinha que era assi, comprava um cãozinho para os filhos pequenos, quando o coitadinho crescia, ela "mandava para o sítio", me dava um ódio!
Espero que quando essas pessoas estejam velhinhas, os filhos não resolvam fazer o mesmo com eles, "mandarem para o sítio..."

 
At 9/11/07 17:01, Anonymous Anônimo said...

Eu, ao contrário da mixi, espero que façam, sim! E q o sítio esteja em petição de miséria!

 

Postar um comentário

<< Home