16 outubro 2007

Rolê

Antes de irmos almoçar, fomos dar um "rolê" pelo shopping e encontramos uma lindíssima loja de produtos indianos. Muita roupa bonita. Estávamos encantadas. Mas a dona da loja (pareceu-me dona e não vendedora) insistia:
-Tem G e GG.
E nós duas, quietas, admirando as peças e fazendo alguns comentários entre nós.
-Tem G e GG. Aproveitem.
-Escute - disse eu - por que você insiste em dizer que tem G e GG? Nos acha gordas?

Hahahaha. Constrangi a mulher. Vera ficou com pena. Mas pense bem... eu não a destratei, apenas tratei de deixá-la intimidada. Afinal de contas, não perguntamos nada, certo? Dei risada mesmo.

3 Comments:

At 16/10/07 22:38, Blogger Vera Vilela said...

Mulherzinha mais atrevida hein?
Você tinha razão, eu não.
Ela foi muito mal educada... humpft!

 
At 17/10/07 18:00, Blogger Ly Sabas said...

Apoiado!

Plac Plac Plac

 
At 18/10/07 02:14, Blogger parla marieta said...

tem cabimemto, meninas, a mulher ficar nos oferecendo gg? Magina! Ela deveria nos oferecer uma pequena, pra gente ficar feliz e dizer:
-bondade sua, mas eu uso GG.
jhahahahahahaha

 

Postar um comentário

<< Home