16 outubro 2007

A praça

Perdi toda a sequência das coisas que fizemos juntas. Mas enfim... teve um dia que fomos ao banco e ao correio. Compramos abacaxi (nunca vi tão doces) com dinheiro falso. Mas isso é uma longa história, que um dia quem sabe eu conte. Hehehe.
Paramos o carro para ir ao correio e fomos até a Praça Cerejeiras. Lindíssima.

Eu, na ponte da praça.

Vera Luz, na "costela de adão", que fica na frente do laguinho.

Eu e os coquinhos.

As carpas do laguinho



Eu queria "pegar" uma muda de costela de adão, mas como ali era de patrimônio público (prefeitura) a Vera não deixou. Insisti, e ela me mostrou um homem que tomava sorvete e nos observava. É funcionário daqui - disse ela.
Bom, quando eu já estava resignada a ficar sem a muda da costela de adão, eis que o "ominho" que tomava sorvete, joga o papel no chão. Ficamos putas. Começamos a andar em volta do laguinho e vimos várias "porquices", com todo respeito aos porcos de quatro patas.
Vim sem a muda, mas indignada por saber que ainda se joga lixo num local tão lindo. Não temos educação mesmo.



1 Comments:

At 16/10/07 22:41, Blogger Vera Vilela said...

E eu que nem conhecia a praça? kkkkkk
Fiquei admirada também com a beleza.
E os funcionários da prefeitura nos olhando pelos vidros, é duro ser famosa né benhê?

 

Postar um comentário

<< Home