16 outubro 2007

Na terça

Fomos ao shopping center de Bauru. Precisava comprar um celular novo. Eu acabo com todos os meus telefones, não sei o que passa. Os que eu não perco, quebram. Fomos ultra-mega blaster master mal atendidas na loja. Mas firmamos pé, e comprei o tal aparelhinho. Afinal, o meu estava travando muito e eu já tinha ido numa loja vivo (com letra minúscula mesmo) aqui em SP, e o tratamento foi ainda pior que o de Bauru, que desisti.
Várias coisas aconteceram nesse dia. Vera, finésima, discutiu com o gerente da loja vivo. E com muita educação, deu de 10 no cara. Ô gente mal preparada, meu Deus...
Tomamos cafezinho no New York, que nos rendeu fotos engraçadas, encontramos crianças acompanhadas pelas professoras, e um menino gracinha olhou pra mim e disse:
-Ei, tira uma foto minha?
-Quem foi que pediu?
-Eu!!!! - responderam uns 10, levantando a mão.
Mas a Vera identificou o Lucas e sairam essas fotos:

É, amiga... nós atraimos mesmo as crianças.

Na loja da vivo presenciamos várias coisas engraçadas ou trágicas, dependendo da maneira como são olhadas. Nós, demos risada, claro. Mas as pessoas não são fracas. Entre tantas bizarrices, vimos um homem que chavecava a moça do balcão (que não acabava o atendimento nunca) e esse homem tinha (juro) engolido um pássaro preto (também conhecido como vira bosta) e o rabo ficou pra fora.

3 Comments:

At 16/10/07 22:37, Blogger Vera Vilela said...

Nem quero comentar sobre a "morto" Deus me livre!
Mas o shopping tava legal e aquela criançada toda em volta de você, divino!
Ainda to rindo do ominho com o rabo do passarinho de fora...kkkkkkkkkkk

 
At 17/10/07 18:08, Blogger Ly Sabas said...

Como é que vocês me perdem uma foto dessas??!!tinham que registrar o ominho passarinheiro!

 
At 18/10/07 02:13, Blogger parla marieta said...

De que morto você me tá falando, Bera Birera?
Ly, não dava pra fotografar o ominho passarinheiro, por dois motivos:
-estávamos bravas
-não dava pra disfarçar e fotografar o bigode de vira bosta.
hehehehe

 

Postar um comentário

<< Home