23 outubro 2007

Expo Tatoo

Lembram que eu disse que domingo passado eu iria na 11ª Convenção Internacional do Led's aqui em São Paulo? Pois eu não fui. Não deu certo de ir e deredungue, mas vejam o que perdi! O prêmio da mais bela tatuagem de costas foi para o Jonas Pescatore, que tatuou essa maravilha cheia de detalhes nas costas da Angelita, sua mulher. (e minha amiga)

Pena, meus queridos, que eu não pude ir ver o concurso. Mas tenham certeza de que torci muito por vocês. Sei também que vocês ganharam outros prêmios. Aguardo notícias.

4 Comments:

At 24/10/07 00:11, Blogger Vera Vilela said...

Realmente lindo!

 
At 24/10/07 13:37, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

uau =-o

achava que ia pra Bauru fazerminhas próximas tatoos, agora tenho certeza.

 
At 25/10/07 09:30, Anonymous Anônimo said...

Pô, show de bola! Tava aqui de longe, torcendo!

 
At 25/10/07 18:56, Blogger Unknown said...

obrigada pelo apoio, pela força , pela torcida...e tenha certeza de que vc estava comigo o tempo todo, mesmo que sendo uma relação de alma....acredite, eu senti.....

bjs em seu coração....

 

Postar um comentário

<< Home