09 outubro 2007

Bauru

Cheguei aqui em Bauru, domingo por volta de 21:30. Calorão. Mais de 30 graus, fora o calor humano.
Verinha foi me buscar na rodoviária, em seguida formos buscar a Samira na casa do Rafa. Chegamos e depois de ter apertado todos os gatos e feito todo tipo de onomatopéia que traduza admiração, beijei os cães, e jantamos o delicioso cupim feito por ela. Em seguida, acompanhadas por pelo menos 4 dos gatos, tratamos de ir logo para o quarto parlar até quase dar nó na língua. Se fosse de dia, ao ar livre, certamente estaríamos com os dentes e línguas bronzeados.

Na segunda, depois de acordar as 11 da manhã, tomar um belo café com pãozinho de fubá e erva-doce, enrolamos a manhã toda, aliás, manhã que já estava no final.
Parla que parla, chegou a hora de ir para o estúdio do Johnny, retocar minha tatoo, e acrescentar uma estrela e um rabo de cometa.

Não senti dor quando fiz a primeira tatoo, e quando o Johnny começou, eu também não senti. A Vera e a Rita não se conformam que pra mim não dói. E não dói mesmo. Mas quando ele passou a preecher a estrela amarela (nova) e o rastro do cometa, ai, mamãe... que dor.. ma como me doeu! Acho que foi de tanta torcida.
Vera mal conseguia disfarçar o riso de alegria. Finalmente a Marieta estava sentindo dor. Ela até ligou pra Rita pra contar.
Maledetas!

O tatuador, praticamente gargalhando ainda me disse:
-Eu nasci pra fazer as mulheres sofrerem.

Eu acho que ele ria porque a Vera disse que o rabinho é mais dolorido mesmo!

3 Comments:

At 10/10/07 13:55, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

Aé, é! Dói mais é? hauahuahuahauhauh

 
At 11/10/07 15:39, Blogger Marcia said...

O rabinho??? E vc deixou???
E na frente da Veruska???
Ai, que pocavergonha, nossa!

 
At 12/10/07 01:29, Blogger Vera Vilela said...

Ai mamãe!
Como dói!
Mas é bão!
É ruim, mas é bão!
ui!

 

Postar um comentário

<< Home