16 outubro 2007

Atraso.

Fiquei exatamente uma semana na casa da della em Bauru. Tanta coisa pra falar, tanta foto pra mostrar e eu aqui, meio sem saber por onde começar. (grande novidade, né?)
Me deu uma raiva, porque ella falou primeiro. Falou sintetizando (coisa que não consigo fazer) sobre o que a Vera tem de melhor: os bichos.
Ficar na casa da Verinha é muito de bom. Uma alegria imensa. Não dá pra ser infeliz com tanto bichinho rodeando a gente, e cada um com uma personalidade diferente.
Estou apaixonada por todos, mas dessa vez eu mesma me surpreendi com o meu "entendimento" com os cães. Foram minhas maiores paixões nesses 8 dias de calor intenso. (Ma como me fá caldo em Bauru, mama mia).
Eu deveria andar com um bloco na mão para fazer anotações para pequenos posts. É impressionante o número de "causos" por dia. O tanto que nos divertimos, o tanto que falamos com pessoas nas ruas, foi uma grandeza. Temos uma coisa em comum, que simplesmente não tentamos sequer entender. Nós atraimos crianças, velhos, animais e cumprimentamos até poste.
Devagar, vou colocar aqui algumas fotos minhas e da Verilda, pois fotos dos bichinhos são tantas, mas tantas, que terei que fazer uma espécie de "triagem". São todas tão lindas...

1 Comments:

At 16/10/07 22:32, Blogger Vera Vilela said...

E a Marieta se foi, Lilica agora quer ficar dentro de casa...rs e Pingo hoje de manhã "batizou" a casa toda, ficam procurando por ela.
Os gatos também andam pela casa procurando, tadinhos.
Também quem não se apaixona por ela e pela Rita e Caio que dão tanto carinho pros bichinhos, só se fossem bobos...rs

 

Postar um comentário

<< Home