17 setembro 2007

A volta

Ontem o Rodrigo, filho da Cema passou aqui em casa e fomos todos para Aparecida, aquela que era do Norte e que agora é só Aparecida. Aquela da basílica, dos fiéis, dos milagres.
Sempre tive vontade de ir até o Santuário, mas não sei porquê nunca fui. Bom, na verdade fui quando criancinha, na igreja velha. Faz tempo...
Bom, eles passaram aqui (Rodrigo, Alexandra, Reginaldo, Cema, Gabriela, Isa e Letícia) as 7 da matina e lá fomos nós, pela via Dutra, na Van recheada de gente bacana.
Nem sentimos a viagem, tão tranquila foi. Tanta mulher e ninguém quis parar pra um xixi amigo. Surpreendente, não?
A Letícia foi a atração da viagem. Tranquila e alegre, a menininha só dormia e quando não mamava, sorria.

Letícia que adora um flash! Está acostumadíssima com a tia Marieta aqui.


Momento ternura. Vovó Cema abrigando a pequenina do sol.

6 Comments:

At 18/9/07 11:32, Blogger luamorzinha said...

e eu que nunca fui pra aparecida?? hahahahahaha, devo ter ido quando criancinha com meus pais, mas não lembro não.

agora essa letícia cresceeeeeeeeu que é uma beleza! e tá linda de morrer!

beijo

 
At 18/9/07 13:29, Anonymous Anônimo said...

Gente, que liiiinda que me ta a Letícia nesse capuz de gato!!! Foi vc que deu???
Meu Deus, que bochechas, que olhinhos, e aquelas dobrinhas no bracinho? OOOOiii.....
bjs
=^..^=

 
At 18/9/07 14:22, Blogger Vera Vilela said...

Ninguém me leva em Aparecida... grumpft!

 
At 18/9/07 22:18, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

hhuahuahahuahuha
o que é esse gorro?!
haahahahahah

 
At 19/9/07 17:47, Blogger Marcia said...

Chora não Vera, eu tambem não fui>>>>
Mas é linda essa menina, benza Deus!
Vai ser um "brotinho" da hora, quando crescer!

 
At 20/9/07 00:27, Blogger Cema Purpura said...

Gente!!!!!, falar o que, depois do que vcs amigas da Mary, são minhas amigas também, falam da nossa Letícia, muito obrigada pelo carinho, a nossa netinha é muito abençoada.

 

Postar um comentário

<< Home