02 setembro 2007

Relatório número três :o)

Emails fofinhos que recebi durante minha viagem.
:o))

Olá!!!!Espero que estejam felizes e saltitantes. Essa semana está bem sossegada. Todo dia indo pra sua casa, preparando algumas coisinhas pra comer e assistindo Heroes!
A Maria é muito gente boa. Lavou minha roupa e passou. Eu não queria que ela tivesse passado a roupa, mas quando cheguei tava tudo bonitinho no cabide. Então tá.
Ela fez também um frango com mandioquinha, abobrinha e cenouras. Tentou fazer um igual ao seu, sem sucesso, of coursemente. hahaha
Diálogo:
C: -A Maria fez comida pra gente.
F: -É? E VOCÊS COMERAM?!HAHAHAHAHAHA
Quase morri de rir.
Ontem teve jogo do Palmeiras, ganhou de 3 a 2 do Vasco.
A vó tb insiste em cozinhar. Sempre deixa alguma coisa na geladeira. Eu não tenho lavado a louça e vó lava quando vai lá às terças e quintas. Eu fico sem graça, mas eu não vou colocar placas espalhadas pela casa proibindo-a. Paciência.
Os gatos mandam lembranças. A Clara é muito engraçada, parece um periscópio. Ela tá muito minha amicccaaaa. Basta o C. chegar perto que ela assopra (!!!!!) Tô tentando mimar a Isabel, ela tá meio estressada, mas ela não deixa! Só mimo quando dá. Hoje de manhã ela tava um fera. Vai entender. Eu, hein!
O Leopoldo tá na maior paz de espírito. Ele é especial mesmo. APESAR DE TER MIJADO UM LITRO EM CIMA DO MEU GUARDA-CHUVA. Éaaam. Filho de la putana. Eu nunca tinha visto um gasto mijando. Que coisa estranha. Ele lança um jato!
hahahahahaahahahahaha
besos