27 setembro 2007

Gepeto & Sabugosa



5 Comments:

At 27/9/07 20:12, Blogger Vera Vilela said...

Credo em cruz!
Sai capeta!

 
At 27/9/07 23:50, Blogger Vera Vilela said...

Pra você e pra Cema:

Eu fui no Itororó
Beber água e não achei
Encontrei bela morena
Que no Itororó deixei
Aproveita minha gente
Que uma noite não é nada
Se não dormir agora
Dormirá de madrugada
Ó dona Maria
Ó Mariazinha
Entrará na roda
E ficará sozinha
Sozinha eu não fico
Nem hei de ficar
Porque tenho o Chico
Que será meu par

 
At 28/9/07 00:25, Blogger parla marieta said...

Brima, você é ótema.
Ma te conto una cosa:
Ela não vai pro Itororó.
Ela vai pra Ibitinga.
Sabe por que ela falou Itororó?
Porque ela me acha "pobre" ir pra Ibitinga.
hahahaha
a Cema é de lascar.
beijocas.

 
At 28/9/07 11:12, Blogger Marcia said...

Nossa, quem é a dita cuja???
A coitada tomou choque nas partes íntimas????

 
At 28/9/07 15:43, Anonymous Anônimo said...

Ma per che me bloga un Gepetto, assim do nada??? Exprica aí...

 

Postar um comentário

<< Home