23 agosto 2007

Tem coisa que é legal.

Legal é conhecer uma amiga feito a Mhel.
Legal é pensar que quando você já tem amigos o suficiente e acredita que não vai pintar nenhum "novo amigo" na sua vida, e aparece uma pessoa que você admira.
Legal é ir ao Rio de Janeiro para conhecer pessoalmente esse novo amigo que você admira através das letras e deparar com a Maria Helena Bandeira.
Legal é você ter a sensação de que conhece a Merrel desde sempre. Legal é as outras pessoas acharem que realmente você e a Barbara Helena são velhas amigas.
Legal é saber que sua amiga que ama os bichos e a natureza está lá, no outro estado, mas sempre pronta a lhe ouvir e a lhe falar.
Legal é chegar no dia 23 de agosto e poder mandar um email, um torpedinho, e no final do dia telefonar para essa amiga e desejar um feliz aniversário.
Legal é ser amiga da Élena.
Ballerina, te voglio bene.
Sou grata por sua amizade.
Bacione, bella!

Talvez Eu Seja Uma

Talvez outra

Talvez seja malaia

Talvez moura

Montanhesa

Irlandesa

Loura

Talvez eu seja muitas

Ou mentira

De ser total para não ver nenhuma

Talvez eu seja apenas

Uma nota

Cigarette

De um velho blues

Ovo azul turquesa

Improvável

De um sujo e desgastado

Botequim


Maria Helena Bandeira

1 Comments:

At 24/8/07 11:04, Blogger Helena said...

Sorellla querida, isto é propaganda enganosa! vão te denunciar ao PROCON... hehe Além de exagerar minhas qualidades com os óculos da amizade, ainda coloca este meu retrato de quase menina!

Mas é um lindo presente estar aqui no seu blog, com a minha face antiga (em que espelho se perdeu o rosto e a alma de menina?) com o meu poema e com seu carinho.

Adorei tudo, as mensagens, o telefonema na madrugada, a homenagem aqui no Parla e, principalmente, sentir que continumaos irmãs. Ti voglio molto bene,

merrel

 

Postar um comentário

<< Home