27 agosto 2007

Segunda-feira

Dia super produtivo. A gente sempre resolve se mexer às segundas, né não? Mas normalmente a gente também sempre desiste na mesma segunda-feira.
Pois levantei tarde, vi tv, e foi me dando um remorso por estar parada, que resolvi "sacudir" Tomei banho, calcei tênis e decidi caminhar no museu. Mas minha cabeça pensa uma coisa e meu corpinho realiza outra. Quando me dei conta, estava na direção da casa dos meus pais. Eles já tinham almoçado e estavam prontos para "bater perna", então acabamos indo visitar a tia Judith e em seguida fomos visitar a tia Ondina (tamos bem de tia, heim? pelo menos os nomes, pá pá pá).
Na volta passei na casa da Cema, decidida a ir até o museu caminhar. Afinal, eu estava de tênis, ora essa... em plena segunda-feira quente. (eu detesto usar tênis). Ela me atendeu sorridente e pronta para a caminhada (ela adora). Foi quando eu manifestei meu desejo de "comer algo". Pensei honestamente num queijinho branco e café preto, mas ela me levou até a cozinha e comemos uma saladona e o churras de ontem. Restos? Não, bem... na casa dela não tem resto. Tem "sobras", hehehe.
Quando terminamos de comer (tava muito bom) o remorso aumentou mais ainda. Mas aí eu pensei: putz... ir até o museu? Tem trânsito, blá blá blá, sabe como é... mil desculpas.
-Vamos na locadora? (já tinha mudado todo o script)
-Vamos! Mas vamos a pé! (ela estava decidida).
Pois saímos da casa dela e fomos. Foram 35 minutos de caminhada intensa. Chegamos esbaforidas. Eu peguei 3 filmes de Ingmar Bergman: Persona, Gritos e sussurros e Morangos silvestres. (resolvi tomar um porre de Bergman). Voltamos no mesmo ritmo. Confesso que estou muito cansada, mas a caminhada me fez muito bem.
Agora, vou deixar de ver (ai meus Deus... eu tenho que aguentar) o segundo dvd da terceira temporada de Lost, pra ver Bergman.
Amanhã eu conto. Ai, só vou resistir à tentação de ver Lost, porque o segundo dvd ainda não está pronto. Lost é uma coisa absurdamente viciante.

Hoje tem Elisa Lucinda no Jô. Sou fã dela, mas se começar a ver o filme, não sei, não... acho que vou esquecer.

3 Comments:

At 28/8/07 23:37, Blogger Noemia Púrpura said...

meu tenis está de plantão, a saladinha e a costela de ontem, hoje, amanhã, também.
TE AMO MUITO.
beijos

 
At 31/8/07 13:41, Anonymous =^..^= said...

Quem é Elisa Lucinda?

 
At 31/8/07 23:11, Blogger Vera Vilela said...

Cansei só de ler... ufa!

 

Postar um comentário

<< Home