29 agosto 2007

Por falar em gatos...


Eu voltei de viagem ha quase um mês e não tive oportunidade de agradecer aqui aos que durante 22 dias cuidaram das minhas crianças (de quatro patas) e da minha casinha.
Ela me enviava emails diários, que me deliciavam. Abaixo, trechos de relatórios:
Relatório n 5
Não sei como será minha vida sem a Isabel! Eu quero ela pra mim!!!! É muita gostosura pra uma gata só! Nem estou infernizando a Isabel, outro dia ela correu e agarrou a minha perna mas foi totalmente de graça.
Fiz um cutcho no sofá para os gatos, a Pequena e o Léo dormem lá a noite inteira. A Pequena só vem na cama se a Isabel não estiver por perto.
Por falar nisso, o Léo e a Clara brigam muito!!! Ela vive assoprando pra ele. Eu nunca tinha visto.O Léo mijou no tapete do banheiro lá de cima. E olha que a gente procurou pra saber de onde vinha o cheiro de xixi. hahahaha. Até que demos um flagra nele em plena "raspação" de chão, tentando encobrir a safadeza. hahahaha.
Os bípedes estão ótééémos.
Acho que a Maria não tá aguentando de tanta saudades do Landão. Vc tinha que ver a quantidade de louça acumulada no final de semana. Imagina...um puta frio, lavar a louça? Nem pensar!uauauauauaau
Miauuuutchauuuuu


1 Comments:

At 30/8/07 02:10, Blogger luamorzinha said...

quem é aí na foto, hein? a rita colocou essa foto no blog dela tb...

 

Postar um comentário

<< Home