19 agosto 2007

Emagreça com um barulho desses.

A vida é feita de comemorações. Assim não é possível.
Na sexta-feira, Felipe e eu fomos jantar na casa da Cema. Pápápá. Tava bom demais. Nem vou contar o "vergonhoso" e calórico cardápio. Como se não bastasse, depois do jantar o Fê saiu para comprar sorvete "galak" e estava tão maravilhoso e calórico quanto o jantar.
Felipe ficou ainda mais encantado com a garotinha Letícia. Ah... esse meu filho precisa ser pai logo. Do jeito que curte...
Foi uma noite muito boa, jantamos, vimos fotos, "babamos" no bebezinho, fizemos "montinho" e rimos adoidados. Tudo isso fotografado pelo Fê. Cadê as fotos? Pois perguntem pra ele. Tá certa a Rita quando diz que quando as fotos são feitas pelo Fê, pode esquecer... vc nunca as verá. Como ele mora em Campinas, sempre tem a desculpa de: o cabo ficou lá, e nunca envia as fotos. Humpf!

No sábado pegamos o Bruno e a Liriri em casa, fomos até a pizzaria São Pedro (tradicional da Moóca). Muito boa a pizza. (lembrei de quando íamos lá com as crianças. Era uma canseira...mas que saudades...). Fomos comer a sobremesa no apartamento do casal.
Coisa boa ver os filhos morando, curtindo a casa, se aprimorando nas coisas. A casa deles está uma graça. Liriri serviu torta de morango. Assim não dá. Pizza de aliche e de piperone, torta de morango, licorzinho? Pá! Quem resiste?