01 julho 2007

Primeiro dos quatro dias.

Ela chegou por volta de 13 horas. Eu a peguei no metrô. Chegou ofegante e feliz da vida. Viemos direto pra minha casa. Eu não via a hora dela conhecer meu canto e meus bichos. Eu acredito que ela tenha ficado bem aqui em casa. Era como se vivesse aqui há anos.
À noitinha chegou a Rita e ficou mais legal ainda. Caio chegou tipo 23 horas, direto da Pós. Conversamos muito e fomos dormir tarde. Mas não tão tarde como estamos acostumadas, pois o programa do dia seguinte era ir pra Embu das Artes.


A Rita nem infernizou direito a Isabel. Acho que se intimidou.
Pasmem: logo na primeira noite que dormiu aqui, a Isabel mamou nela e dormiu com ela.
Eu aguento? A MINHA gata dormiu com a Vera.
E eu costumo dizer que Isabel é arisca e brava. Papápápá.

1 Comments:

At 1/7/07 23:16, Blogger Vera Vilela said...

Isabel é linda, peluda e me agradou muito!
Olha ela no meu colo, a patinha com os dedinhos abertos, linda! Tem pelo longo até no meio dos dedos...rs
Amei essa neguinha.

 

Postar um comentário

<< Home