16 julho 2007

Meus queridos amigos.

Amanhã me vou. Passar 20 diazinhos fora. Deixo minha casa e meus bichos em boas mãos. Ficarão com Caio e meus pais, aqueles fofos. Sem contar com a Maria que é tudo de bom.
Se Deus quiser, volto dia 6 de agosto, com muitas fotos e novidades.
Ontem os meninos chegaram bem, obrigada Mãe Maria.

Hoje teve churrasco aqui em casa e foi muito bom. Estavam todos cansados da balada de ontem, mas ainda cheios de gás. Eu estava super adiantada com as coisas da viagem, mas as 17 horas, acabou a energia elétrica. Menos de meia hora após, chegaram os homens da Eletropaulo. Só conseguiram trocar o transformador/gerador já passando de meia noite e meia. Isso atrasou meus afazeres. Quem consegue fazer coisas desse tipo no escuro?

Agora, me vejo acesa (de todas as fotmas, hehehe) e não posso fazer muito, porque O. dorme no quarto. Mas deixo aqui o meu bye bye e um até breve.

Comportem-se e me queiram bem. Eu os quero também. Vou tentar ler os meus blogs favoritos e tentar dormir, que amanhã o dia será cheio

bye...

3 Comments:

At 16/7/07 09:47, Blogger Vera Vilela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 16/7/07 09:47, Blogger Vera Vilela said...

Amora mia, vá com Deus, descanse bastante e se divirta muito.
Vou ficar morrendo de saudade.
Beijos aos montes!

 
At 18/7/07 21:26, Blogger car&san said...

Ola Marieta, va com Deus e aproveite tudo de bom que puder.Tire mesmo um montao de fotos e nos faca sentir inveja (branquinha) com todas elas.Deus te aconpanhe.Um beijao.

 

Postar um comentário

<< Home