10 julho 2007

Domingo.

Levantei totalmente a contra gosto, queria ficar na cama o dia inteiro dormindo e vendo LOST.
Mas fiz um almocinho simples um capeletti al brodo. Ficou muito bom. Mas quase me mata de calor. O. tomava o brodo e dizia: "é bom suar" - com sotaque francês.
Fiz tudo pensando no Lost e se eu parasse pra assistir, sabia que não faria mais nada. Então tomei banho e peguei boa parte da sopa de capeletti, e levei pra Linda e pro Mario.
na volta pensei: ninguém me tira daqui agora.
E vi mais 5 capítulos do tal LOST.
Nossa... estou viciada. Quero mais e mais e mais.

Na segunda-feira não consegui parar pra ver um capitulozinho sequer. Recebi Bruno e Li pra almoçar, cuidei das plantas, dei um "tapa" na casa, fui até a Moóca levar uma receita pra manipular, voltei e minha cabeça dizia: Lost, Lost, Lost.
Mas mesmo assim, tomei um banho bem gostoso e fui comer bolo na casa da Isabé.

C. chegou de viagem, B. foi pra casa dele, F. voltou pra Campinas.
Sabe quantas vezes fui "requisitada" enquanto estava no aniversário da minha amiga? 3 vezes. Meu celular tocou três vezes e nas três vezes eram homens. Meus homens. Mãe não tem sossego mesmo, principalmente depois que inventaram o tal celular.

3 Comments:

At 11/7/07 10:06, Blogger Vera Vilela said...

Ma, me manda a receite do capeletti? Eu siskiçi de tudo!
Esses homens viu... tá na hora de crescerem já.

 
At 12/7/07 11:21, Blogger luamorzinha said...

olha, Lost é assim: VICIANTE!

eu nunca tinha assistido... já tinha acabado a segunda temporada na TV e eu nem me interssava...

até o dia em que resolvi assistir pra ver como era... saaaaaanto dio! depois desse dia nunca mais fui a mesma! hahahahahahahaha! acabei que comprei as duas temporadas em DVD e baixei a terceira inteirinha na internet. e tô aqui, ansiosíssima esperando a quarta temporada... (que não chega looooogo!)

 
At 12/7/07 17:10, Blogger Vera Vilela said...

E eu viciada em Heroes, doidinha pra sair o segundo ano, mas ainda demooooooora...
humpft!

 

Postar um comentário

<< Home