05 julho 2007

Depois do rabo da minha mãe.

Depois do rabo da minha mãe, feito pelo meu pai, (sim, todas as vezes que tem rabada lá eu sou chamada para almoçar e ai de mim, se não aceito. Meu pai fez o rabo, que a Linda tá impossibilitada de cozinhar, por causa do vapor no olho operado) fui pra casa das meninas tingir minhas raízes (dos cabelos..., dos cabelos...), fazer luzes e cortar a juba (minha avó diria crina). Fui de barriguinha cheia, má vontade e preguiça. Quem é que gosta de ir ao cabeleireiro e passar tanto tempo? Eu detesto, só vou porque é necessário.
Enfim... tudo isso pra contar que meu mau humor foi embora quando vi os gatos das "tias" Luci e Edna. O melhor de ir lá é ver os gatos. São tantos...


A da foto é a Pitica. Ela tem uma carinha de mal humorada e de brava, mas é doce e querida. Ela piscando pra mim, mira. Ai, que preguiça, tia...
Meu pai faz tudo. Cozinha, lava roupa e louça, limpa a casa e lava o quintal. Mas tá cansadinho. Sempre que posso vou lá dar uma mãozinha. Faço comidinha em casa e levo pra eles, embora ele não se aperte. Ontem fizemos o rabo a quatro mãos, começamos no dia anterior por telefone e finalizamos juntos. Ficou bom, e minha mãe, dava gosto de ver, sentada como "REGINA" enquanto meu pai tirava a mesa e lavava a louça.
Dá gosto de ver os dois. Sei que fico repetitiva quando falo deles, mas eles são mesmo maravilhosos.

1 Comments:

At 5/7/07 23:07, Blogger Cema Purpura said...

eU QUERO O RABO DO mARIO!!!!!!!!!
dá próxima vez eu vouuuuuuuuuuuuu,

beijos,

 

Postar um comentário

<< Home