05 julho 2007

Caos

No primeiro dia da minha amiga de Bauru aqui em casa, levei-a a um penoso passeio. Precisei ir numa farmácia de manipulação na Moóca. Bom, nem fomos em horário de pico, mas o trânsito estava péssimo.

Num determinado ponto, mais exatamente no viaduto Isabel Cristina, tinha um carro velho todo arrebentado na minha frente. Parados estávamos e eu, como pratico (sim senhor) a direção defensiva, parada atrás do carro véio a uma boa distância (que você possa enxergar os pneus traseiros do carro que está na sua frente). Bem, conversávamos (veja bem, eu mesmo parlando presto atenção) e o carro véio começou a andar pra trás. Minha amiga disse:

-Little, o carro da frente tá andando.

E eu meti a mão na buzina. E o carro continuou andando, e eu buzinei mais e mais. Vimos pelo espelho retrovisor ( carro véio) que o cara estava DORMINDO. Continuei a buzinar, e fui seguida por outros motoristas, e nem assim o cara acordou.

Pá! Bateu. Claro que bateu. Ele só acordou com o tranco. Tamanha era a cara feia do cara do carro véio, que eu nem desci pra ver o estrago. Fiquei com meda.

E ele, o cara do carro véio, ficou bravo. Pode isso?



nada aconteceu com o meu carro, foi leve. Mas que bateu, bateu.

1 Comments:

At 5/7/07 23:06, Blogger Cema Purpura said...

Dormindo??, imagine alcoolizado, fazem o maior estrago!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home