06 julho 2007

PIM *

PIM, PIM, PIM, PIM, PIM, PIM, PIM, PIM!

Alemanha — Castelo Neuschwanstein (Füssen - Neuschwanstein Castle), Schwangau -
Austrália — Ópera de Sidnei (Sydney Opera House) -
Brasil — Cristo Redentor (Christ Redeemer), Rio de Janeiro - PIM
Camboja — Angkor (Angkor Wat) -
Chile — Estátuas da Ilha de Páscoa (Easter Island) - TEM MEU VOTO
China — Grande Muralha da China (Great Wall of China) -
Egito — Pirâmides de Gizé (Pyramids of Giza) - TEM MEU VOTO / PIM
Espanha — Alhambra (Alhambra), Granada -
Estados Unidos — Estátua da Liberdade (Statue of Liberty), Nova Iorque - PIM
Federação Russa — Kremlin e Praça Vermelha (Kremlin and Red Square), Moscou
França — Torre Eiffel (Eiffel Tower), Paris - PIM
Grécia — Acrópole (Acropolis), Atenas - PIM
Índia — Taj Mahal (Taj Mahal) -
Itália — Coliseu (The Colosseum), Roma - PIM
Japão — Templo de Kiyomizu (Kiyomizu Temple), Quioto -
Jordânia — Petra (Petra) -
Mali — Tombouctou (Timbuktu) -
México — Pirâmides de Chichén Itzá (Chichen Itza), Yucatan - TEM MEU VOTO / PIM
Peru — Machu Picchu (Machu Picchu) - TEM MEU VOTO
Reino Unido — Stonehenge (Stonehenge), Amesbury, Wiltshire -
Turquia — Basílica de Santa Sofia (Hagia Sophia), Istambul - PIM

E você, votaria em quais?

* PIM - tive o privilégio de conhecer

2 Comments:

At 7/7/07 00:23, Blogger Vera Vilela said...

NO PIM, NO PIM, NO PIM, NO PIM, NO PIM, NO PIM, NO PIM, NO PIM!

:(

 
At 7/7/07 18:28, Blogger Aristeu said...

Faz isto comigo não, eu sou péssimo em votar. Vê a cambada que nos governa? Ajudei a colocar...

 

Postar um comentário

<< Home