23 junho 2007

Tesouros encontrados - criatividade

Tentando fazer uma limpeza no meu outlook, encontrei um email da lista dos Anjos, do meu amigo Beto Muniz.
Cada vez que tento jogar alguma coisa fora é esse inferno. Encontro maravilhas e não tenho coragem.
Vejam aqui, que delícia de email pro e-groups em 30 de janeiro de 2006:

Eu ganhei uma torta de limão num prato duralex marrom que nunca foi devolvido por absoluta falta de interesse da torteira de plantão... já mandei notinha de resgate (devolvo se receber uma dúzia de quindins), acompanhada de fotos do duralex sendo torturado. A imagem mais aterradora mostra o prato transbordando miojo. Triste destino para quem um dia foi portador da torta de limão mais famosa do Ipiranga e adjacências...

Nota: O famigerado prato duralex ainda não me foi devolvido.

2 Comments:

At 23/6/07 22:30, Blogger Vera Vilela said...

Poxa, o chefe até hoje não devolveu?
Ja é dele...rs uso capião.

 
At 24/6/07 01:29, Blogger Cema Purpura said...

Eu tenho prato duralex azul
acho eles medonhos
se vc quiser, eu cedo para vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos

 

Postar um comentário

<< Home