13 junho 2007

Sobre meu pai.

A pinta que ele tirou das costas e que deu tanto trabalho pelo "mau comportamento" do Seu Mario, (teve que fazer novos pontos, porque ele simplesmente não obedeceu ao médico e colocou roupa no varal, amarrou sapatos, pegou peso) revelou-se, sim, pela biópsia um câncer de pele, um CA, segundo o médico. Mas pelo jeito, sem maiores problemas. Foi totalmente extraída e agora basta ficar de olho para o caso de aparecer alguma outra nova.
Daqui a 15 dias, ele vai tirar uma outra bem pequenina no outro lado do ombro.
Não sinto que meu pai terá problemas com isso. Estou tranquila.

2 Comments:

At 13/6/07 08:20, Blogger Vera Vilela said...

Pode crer que nosso Mario está ótimo, já passou...
Meu pai tirou um CA dos lábios tem uns dois anos, pela idade dele tivemos medo mas passou...

 
At 13/6/07 10:21, Blogger Aristeu said...

Etas homens desobedientes. Tem hora que eu penso que não foi a Eva que desobedeceu.

 

Postar um comentário

<< Home