25 junho 2007

Sem tempo para postar


Mas com tempo para contar que ontem eu fui visitar a Letícia. Mas ela tá muito linda, rechonchuda, durinha. E os olhinhos? Parecem claros. Cut cut. Fiz filminho dela resmungando, coisa mais gostosa. (em breve vamos criar um álbum só pra essa garotinha)


No mais, continuo indo todos os dias na casa da Linda e do Mario. Eles estão ótimos, minha mãe está se recuperando super bem da cirurgia. Meu pai, sempre a postos, coisa mais linda os dois.

Minha mãe não vê a hora do retorno ao médico, para liberar sair de casa. Calma, Lindinha. Calma. Quinta-feira temos retorno e quem sabe você já pode sair batendo pernocas?

2 Comments:

At 26/6/07 00:43, Anonymous Anônimo said...

Ui, que linda... Vc não vai acreditar! Queria ter um scanner aqui pra provar: ela é a minha cara quando bebê... (he he) Juro!
bjs (to sem tempo pra responder tuas respostas.. me aspetta aí)

 
At 26/6/07 09:51, Blogger Cema Purpura said...

Olinda, linda, linda, Olinda.
Concordo com a R. qdo diz que falam eu ti amo, aleatoriamente.
eu digo de boca cheissima.

EU TI AMO, até que Deus envelheça.

A família penhorada agradece!!!!

 

Postar um comentário

<< Home