13 junho 2007

Dos filmes.

O labirinto do Fauno.
Recomendado pelo Felipe. Gostei, mesmo não sendo o meu tipo de filme preferido.
Se assistir, atente para a voz do Fauno e do narrador. Uma delícia de ouvir.

A malvada.
Recomendado por mim mesma. Vi há anos, adoro noir. E tive uma imensa vontade de rever. Lindo, maravilhoso.
O diretor Joseph L. Mankiewicz conta a história de Eve Harrington, mostrando sua trajetória até se tornar uma grande personalidade.
Com Bette Davis, Anne Baxter e Marilyn Monroe. Vencedor de 6 Oscars.
Um filme para ter em casa. Quero comprar.

Short Cuts
Também já tinha assistido. Nem me lembrava mais. Estava "zapeando" e o filme estava começando no Telecine Cult da net. Fiquei ali, por 3 horas seguidas, sem praticamente piscar. Interessante é que à medida (socorro, Cris K) em que o filme ia passando, eu me lembrava nitidamente de tudo. Muito legal, vidas comuns, gente comum cada um no seu dia a dia e de alguma forma as histórias se entrelaçam.
Engraçado que assistindo, lembrei imediatamente do filme Magnólia, por isso o aluguei em seguida. Tudo a ver. Procure ambos no google, se você ainda não viu. Vale a pena.

Magnólia.
Também já tinha assistido, mas quis rever com "ela". Adoramos. Filme longo, repleto de bons atores. Também coisas da vida, do dia a dia. Ui! De arrepiar.

Casablanca.
Bom, dispensa comentários, não é?

Descobri que na minha locadora, às quartas feiras, pegando 3 ou mais dvds de catálogo , posso devolver só na outra segunda. Amanhã pretendo pegar "Gilda" e mais alguns noirs. Vou me esbaldar. Adoro.

2 Comments:

At 13/6/07 08:19, Blogger Vera Vilela said...

Anotando tudinho aqui, vou precisar me distrair nos próximos dias mesmo, pensar em outras coisas.

 
At 14/6/07 19:39, Anonymous Anônimo said...

TENHO PEGO NA LOCADORA TODOS OS FILMES CITADOS POR VOCÊ E COPIADOS PARA GUARDAR EM CASA...SÃO TODOS DE BOM GOSTO...BJ LU

 

Postar um comentário

<< Home