11 maio 2007

Telefonemas fofinhos.

-Oi, não diga nada. Só me responda sim ou não: O. tá aí?
-Não!
-Então ele tá aqui, na mesa ao lado da minha, no Japa.
-Heim? O. no Japa? Bebeu?
-Não. É ele!
-Tem certeza? Ele não come comida japonesa.
-Pensei nisso, mas é ele, sim. Pera... pera... ele usa óculos pra comer?
-Não. Não é ele. Esqueça. Ele não iria num japa, e tampouco usa óculos pra comer.
-Mas é igualzinho. É... não deve ser mesmo... tá comendo de pauzinho... mas olha... espera... ele tá pondo a cerveja no copo. Meu Deus... é igualzinho. Ele põe a cerveja no copo do mesmo jeito do O. Ele bebe igualzinho ao O. Meu Deus... é ele. Tem certeza de que ele não está em casa?
-Absoluta. Você tá de frente pra ele?
-Não. Da minha mesa eu vejo ele de costas e de lado. Mas é ele. Tirei uma foto com meu celular.
-Não é ele!
-Meu Deus, meu Deus... não pode haver dois Os.
-Doida.
-Beijos.
-Beijos.

(até agora não sei o que ela viu lá, ou quem ela viu lá que é tão igualzinho ao O. Vou esperar a foto, mas duvido. O., do lado do Ceagesp, comendo de pauzinho comida japonesa? Jamais!)

2 Comments:

At 11/5/07 18:15, Blogger Vera said...

Ah... agora eu já li o post de cima, perdeu a graça...
Humpft!

 
At 12/5/07 18:45, Anonymous Anônimo said...

Posta a foto pra gente ver!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home