25 maio 2007

Quarta-feira

Chuva e frio em São Paulo.
Uma delícia pra ficar em casa, mas o que eu fiz? Saí de casa! E não me arrependi.
Final de tarde, o trânsito um caos, chuva e mesmo assim eu fui. (tive cúmplice)
E foi muito bom, muito bom, muito bom.
O que a gente não faz pra ver amigos queridos?
Foi uma surpresa e tanto (pra eles). Não costumo chegar sem avisar ou telefonar antes, sabe essas coisas de etiqueta, de educação básica? Mas dessa vez foi diferente. Resolvi fazer surpresa mesmo. Apareci. Assim, do nada. Se eu me perdi? Claro que sim. Eu sempre me perco. Mas também sempre me acho. Barra Funda, não sei bem que bairro é aquele. Mas cheguei e fiquei eufórica quando cheguei. Me parecia tão impossível chegar.
Eles me receberam de uma forma absolutamente carinhosa. Esses meninos são umas maravilhas mesmo. Entraram na minha vida e comigo dividem alegrias e traumas. A cada parco encontro fico sabendo mais uma particularidade de cada um dos três. E mais me encanto.
Só sei que a casa deles é uma delícia, pede pra gente ficar mais e mais. Voltei tarde, levei bronca feito colegial, mas não liguei. **
Eu vou chamá-los de meus G (gês).
Gilberto, Hércules*, Gustavo.

*Hércules é Gonzaga, tem G no segundo nome. Fica mais fácil assim: Meus Gês.
**O anjo de guarda do HG veio comigo. Assim que entrei, devolvi o anjo
E pra ficar melhor ainda, com eles mora a Brenda, dona absoluta dos meus Gês.
Brenda é uma poodle linda e delicada. Ah, até pra ser cachorro há que se ter sorte na vida.

3 Comments:

At 25/5/07 19:22, Blogger Vera Vilela said...

Gente!!!!!!!!
Eu já to morrendo aqui de ciúmes.... grrrrrrrrrrr
Ela some e vem me dizer que foi na casa deles?
Na minha ninguém vem né?
buaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 25/5/07 23:38, Blogger parla marieta said...

Vera, minha Luz...
Eles moram em São Paulo.

 
At 26/5/07 22:18, Blogger Hércules Gonzaga said...

Ficamos muito contente com a visita de voces. foi uma surpresa maravilhosa, e espero que vcs façam isso mais vezes viu. nós te amamos muito.

Meu nome é Felicidade

Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois Ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz! Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso se chama presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Beijao pra vc amiga!

 

Postar um comentário

<< Home