08 maio 2007

Quanto mais eu rezo...

Vejam vocês a que ponto chega uma pessoa. Olha o que ela fez comigo: Entrem e vejam onde uma pessoa pode chegar. Vou processá-la! E eu poderia jurar que tem o dedo de alguém nessa foto.

Recadinho pra quem postou isso (e pra quem ajudou também):

Eu insisti uma ova. Você é que tava afim de "treinar" seu "talento" em mim. Ai, como eu sofri essa tarde, os cabelos esticados e puxados, numa coisa ultra moderna chamada "bobies". PQP! Doeu, ficou uma m... e ainda tenho que aparecer no blog desse jeito? De boca borrada de baton? Você e a ela me pagam. Ah... se pagam.

-segunda parte do recadinho: eu prefiro o talento do Reginaldo, tá?

3 Comments:

At 8/5/07 00:58, Anonymous Anônimo said...

Na mosca, hihihihihihi

Anonima do Sanduba

 
At 8/5/07 12:51, Blogger Aristeu said...

Ainda que fosse careca ganharia da Britney Spears!

 
At 8/5/07 17:02, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

hehehhehehe

desculpa rir... mas tá muito engraçado...


hehehehhehe

 

Postar um comentário

<< Home