22 maio 2007

Meu primeiro Hai Cai

triste sente frio
o cachorro do vizinho
uiva sozinho
Na verdade eu queria mesmo era contar que o Laio, cachorro do vizinho, quando está só, uiva e uiva muito. Não adianta a vizinha da frente vir lhe dar comida. Ele uiva dia e noite. E eu fico me perguntando o porquê dele estar só. O vizinho é bastante esquisito. Daqui de casa, converso com o Laio, pergunto como ele vai, tento distraí-lo. Mas ele não me dá a mínima. Continua a uivar. Ficou 3 dias e 3 noites uivando, pobrezinho.
A Vera me incentivou a fazer um hai cai a partir desse fato. E a Ly Sabas me convidou pra participar. Topei e saiu esse. Com muito esforço. Parece simples, mas não é.

5 Comments:

At 22/5/07 16:04, Blogger Vera Vilela said...

Li, seu haicai está perfeito, só acha simples quem não conhece as regras.
Parabéns!

 
At 22/5/07 17:43, Anonymous Anônimo said...

Ficou ótimo, hein? Adoro haicai.

Essa semana um vizinho neuras (apenas um deles) aqui da rua deu um soco na cara do outro pq o cachorro desse outro ruiva . . .

 
At 22/5/07 17:55, Blogger parla marieta said...

Nossa... por causa do uivo (ruivo)?
Pois eu lhe digo que o que me incomoda não é absolutamente ele uivar. Mas o que ele sente para uivar. Deve ser tristeza e solidão.
Meus vizinhos também são todos neuras. Até os que têm bichos.

 
At 22/5/07 20:11, Blogger Vera Vilela said...

Seu vizinho precisava levar um soco do vizinho daí de cima, quem sabe fica mais esperto e agrada mais o cachorrinho.

 
At 22/5/07 22:52, Anonymous Anônimo said...

HUMMMMMMM, haicai, HUMMMMMMMMM,

puxa vida, haicai.

puxa, haicai.

vida, haicai.

huuuuuuuuuuuu
huuuuuuuuuuuu
haicai

 

Postar um comentário

<< Home