23 maio 2007

EU PROMETO!

Depois de tudo que escrevi, ficar uns dias calada.
:x

7 Comments:

At 23/5/07 01:35, Blogger Vera Vilela said...

Não se atreva...

>:(

 
At 23/5/07 13:21, Anonymous Anônimo said...

Vc é o maximo amiga! nao sei como consegue ser tao detalhista nos fatos. nos te adoramos viu!
Gil,Gu e Hercules.

 
At 24/5/07 13:42, Blogger Vera Vilela said...

Vamos dona Marysol, já venceu o prazo de silêncio.
Falaê o meu!

 
At 24/5/07 16:10, Blogger luamorzinha said...

Poxa, agora que eu tive um tempinho pra vir aqui vc entra em recesso... :o(

Enfim, só tenho uma coisa a dizer: Dorinha é um espetááááááculo! Parecidíssima com a minha pequena Emma.

Besos

 
At 24/5/07 17:41, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

Meu pai toca "bandoneón", aquela "sanfona" do tango, sabe? Vai ser um espetáculo legal, dá uma olhada no meu blog que tem mais informações. Vejo vcs lá?

 
At 25/5/07 12:54, Anonymous Anônimo said...

logo agora que eu ia começar a ler com mais frequencia, vc diz que esta de férias. isso não vale. abs.

 
At 25/5/07 16:57, Blogger Marcia said...

Vamos, vamos, agite esses dedinhos, saia debaixo desse cobertor e venha já contar seus casos, seus fãs imploram e exigem!

 

Postar um comentário

<< Home