04 abril 2007

Você já se sentiu assim?

Tive a sensação de:

-ter falado demais.
-ter comido demais.
-ter gasto demais.
-ter me aborrecido à toa.

Falei demais, mesmo. Não foi só sensação. E às vezes(quase sempre) o que a gente fala pode ser usado contra nós.
Comi demais também. Não foi só sensação. Era uma comida cheia de molho e queijos, boa, mas engordiet.
Não foi barato. Não foi só sensação. Não acho barato esse tipo de comida custar o que custou. (não, não sou muquirana).
Me aborreci gratuitamente. Não foi só sensação. Briguei pra sair de casa, tive problemas com o trânsito (por conta da tempestade e do vendaval), faróis de avenidas importantes apagados, shopping (onde estacionei e também paguei caro) sem energia elétrica, enfim... um caos.
Pra no fim, eu voltar cheia de sensações. Voltei infeliz mesmo.
Mas a pior delas foi a sensação de ter falado demais.
Como diz meu pai: Quando falar alguma coisa, que seja mais interessante que o silêncio.
Mas eu não aprendo.

2 Comments:

At 4/4/07 15:30, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

é... a gente não aprende. essas "sensações" são constantes aqui tb.

 
At 4/4/07 22:28, Blogger Vera Vilela said...

Passou, passou.
Agora bola pra frente, esquece!!!

 

Postar um comentário

<< Home