30 abril 2007

Segunda-meio-feriado

Segunda comprida, cheia de preguiça.
Dois foram trabalhar, dois foram passear.
E eu aqui fiquei, vendo filme do Almodovar.
Não é que rimou?
Dessa vez assisti "Lei do Desejo".
Caramba, meu! Esse ainda não tinha visto. Adorei. Mas é muito louco o filme.
Antonio Banderas beijando na boca de outro homem é o máximo. Belíssimas cenas.
E o Almodovar (assim como Hitchcock) , aparece rapidamente no filme, uma cena. Filme de 1987, e a Carmem Maura sempre a divina musa do gênio.
E na trilha sonora: Ne me quitte pas
Suspiros...

Ne me quitte pas
não me deixes
Il faut tout oublier
é preciso esquecer tudo
Tout peut s`outblier
tudo pode ser esquecido
Que s`enfuit déjào
que nos escapa
Oublier le temps de malentendus
esquecer o tempo dos mal-entendidos
Et le temps perdue
o tempo perdido
À savoir comment
procurando saber como
Oublier ces heures
esquecer estas horas
Que tuaient parfois
que às vezes matam
Á coups de pourquois
com golpes de " porquês"
Le coeur du bonheur
o coração da felicidade
Ne me quitte pas
não me deixes

Moi, je t`offriraieu

te oferecerei
Des perles de pluie
pérolas de chuva
Venues du paysvindas
de um país
Où il ne pleut pas
onde não chove
Je croiserai la terre
atravessarei a terra
Jusque près ma mortaté
perto de minha morte
Pour couvrir ton corps
para cobrir teu corpo
D`or et de lumièrede
ouro e luz
Je ferai un domaine
eu farei um lugar
Où l`amour sera roi
onde o amor será rei
Où l`amour sera loi
onde o amor será lei
Et tu sera reinee
tu serás rainha
Ne me quitte pas
não me deixes

2 Comments:

At 1/5/07 18:25, Blogger Vera Vilela said...

Linda música e o filme só pode ser belíssimo com o Banderas.

 
At 1/5/07 20:10, Blogger Unknown said...

Minha querida , vc e a Verinha estão me fazendo lembrar de tantas coisa boas através das músicas que vcs colocam em seus blog,eu as tenho em cd e vinil só que é mais gostoso ver e ouvir em seus blogs.Parabéns .bjus.madazé

 

Postar um comentário

<< Home