28 abril 2007

Primeiro a boa

Primeiro a boa, que não sou boba, né?


Gustavo e eu...




Tive um dia feliz. Corrido, mas feliz. Vou poupar o que fiz durante o dia, senão fica muito papo "mulherzinha", hehehe.

Recebi um convite especial do Gustavo pra ir no seu aniversário. Numa sexta-feira, teríamos que ir mais cedo, pois a minha amiga Erasm... ops... minha amiga Iracema levaria o bolo. Não. Não tô falando que ela ia levar um cano, mas levar o bolo. Literalmente. Um maravilhoso bolo de chocolate recheado com lascas de coco e sei lá mais o que, que estava di-vi-no, como pude comprovar no fim da festa.

Bom, eu estava bastante feliz por ir pela primeira vez na casa do Hércules* e do Gilberto, e ainda por cima em dia de festa. Comemorar os 20 aninhos do Gu. Sexta-feira, véspera de feriado prolongado, chuva e a cidade praticamente parada. Cema e Reginaldo passaram aqui e fomos juntos. Já saímos rindo porque eu dizia que sempre "levo", nunca sou levada.

Ao chegarmos na Barra Funda, cansados e estressados por conta do trânsito e da hora, logo nos esquecemos do caos que está São Paulo, tão alegre estava a festa. Uma casa aconchegante, os meninos falantes, petit comitê, comidinhas divinas e bebidinha gelada. Nos divertimos cantando músicas italianas, especialmente as do Renato Russo.

Entre afagos e fotos, piadas e músicas, crianças e velhos, conversa cigana e rezinhas (a missa do padre alemón correu solta) não vimos o tempo passar. Logo era hora de voltar pra casa.

Recadinhos:
-Gustavo, eu fiquei muito feliz com o convite, o modo como você me convidou. Um carinho.

-Gilberto e Hércules, vocês são mestres na arte de receber pessoas, com seus sorrisos iluminados.

-Cema, obrigada por ter me apresentado e me levado ao convívio de gente tão querida...

*Curiosidade: Hércules foi a pessoa que realizou a solenidade do casamento do Rodrigo, filho da Cema, em dezembro passado.

Gente, vocês sabem da minha mania de fotografar. Pois ontem comi bola. Eu me diverti tanto que me distraí e nao fiz fotos dos donos da casa. Pode?


"O" bolo

"Gu, na hora dos parabéns"

Gu, apagando as velinhas

Gu e eu

Reginaldo (Sérgio Reis sem chapéu), eu e Cema

Marcadores:

4 Comments:

At 29/4/07 02:04, Blogger Hércules Gonzaga said...

Mariazinha se Deus criou os anjos posso dizer de coracao que ele colocou tres ao meu lado Voce a Cema e o Reginaldo. Eu sou a pessoa mais rica e feliz por que, poder ter estas joias ao meu lado e incalculavel o valor de cada um de voces.Obrigado por existirem em minha vida! "Se vocês viverem 100 anos eu quero viver 100 anos
menos um dia, assim, nunca terei de viver sem vocês."Um beijo enorme no coracao de voces.
Hercules Gustavo e Gilberto....Tudo bem que so o Guga foi a estrela desta vez passa Brigaduuuuuuuuuuuuuuu...

 
At 30/4/07 00:01, Blogger parla marieta said...

Ô meu amor...
Que coisa mais gostosa de se ouvir.
Que bom que eu estou junto com Reginaldo e Cema.
Você tem poesia nas palavras, viu?
Bom, quanto ao Gu ser a estrela da festa... bem... você é pai, você entende, né?
Amo vocês!
Beijos, beijos

 
At 30/4/07 05:13, Anonymous Anônimo said...

Ciao Marieta, un abbraccio da Padova

 
At 30/4/07 11:18, Blogger Cema Purpura said...

Olá, amigos, , tenho um blog, simplizinho, chamado SAUDADES DOCES LEMBRANÇAS, podem comentar tá.
snif, snif, snif,
Não pensem que eu estou com ciumes, nãooooooooooooo.
Amo vcs, todossssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home