16 abril 2007

Presentes de aniversário.

Sexta-feira 13.
Sexta passada exatamente dois meses depois do meu aniversário e depois de algumas tentativas fracassadas (chuva, tempo, carro, médico, casamento) fui encontrar-me com ela.
Ganhei três presentinhos muito fofos. A foto não faz jus aos presentes.

Ela me deu uma caneca toda de gatos em preto e branco (adoro), um porta retrato feito por ela mesma, e um par de meias. E eu adorei os presentes e amei o carinho. Dentro da caneca o par de meias com gato no tornozelo. Acha? E eu lá vou ter coragem de usar coisa tão fofa? A caneca vai pra estante, o porta retratos aqui do meu ladinho no micro, e as meias? Não vou usar mesmo. São tão fofas... quem olha pra elas sorri.


Obrigada, Corderosa! Só você mesmo...
- Ela mostrou o prédio do Alemão. E fomos comer saladinha na padaria. Imagine. Nunca vi tanta mulher. Só tinha mulher almoçando lá. Ficamos nos perguntando o porquê e concluímos que os homens deveriam estar se "empanturrando" em churrascarias. Sexta-feira, né?
Nesse dia fui no "vértice B do triângulo da esperteza"

2 Comments:

At 17/4/07 16:20, Blogger Vera Vilela said...

Poxa vida!
Precisa dar 3 presentes?
Caraca viu...
Eu não dei nenhum mas eu gosto 3 vezes mais, tá bom?

 
At 17/4/07 17:41, Anonymous Anônimo said...

Vera não fique enciumada não!
Foram 3 presentinhos tão simples, tão singelos.Mas na verdade,a gente precisa disso mesmo, que gostem muito, mas, muitas vezes mais mesmo da gente!! Isso é o mais importante e não presentes!!
Um beijo Vera!!
Ya, ficou muito gracinha!!!

 

Postar um comentário

<< Home