16 abril 2007

No sábado

O. e eu ficamos sós. Resolvemos almoçar um bacalhauzinho que ninguém é de ferro, né? Na volta dormi, dormi, dormi. (é isso que o Fê chama de "fermentar"). Que regimão, heim? Comi o ovo de Páscoa que meu irmão me deu. Hum... tru-fa-do!

Domingo fomos buscar "as crianças" no aeroporto. Voltaram falantes e risonhos. Amanhã viajam de novo. Vão ser felizes em Ilha Bela.

Teve também o chá de bebê da Letícia, netinha da Cema. Eu não pude ir por causa das crianças, mas a Alê que aguarde meu presentinho, viu?


Não é engraçado falar chá de bebê? Não lembra.... algo assim? Um bebê dentro da xícara fumegante?

1 Comments:

At 17/4/07 16:21, Blogger Vera Vilela said...

Não to falando?
Lá vem comida de novo.
Só pensa naquilo.
O casalzinho romântico foi almoçar fora, depois ovo de páscoa, e soninho...
hummmmmmmmmm

 

Postar um comentário

<< Home