05 abril 2007

Eu não acredito!

Tem uma pessoa aqui em casa fazendo (já está quase pronto) um Judas para malhar no sábado de aleluia. Podem imaginar quem seja?
Ele está sempre inventando coisas.
Há anos não vejo um judas nas ruas.
Pois o meu filho do meio (sempre ele) fez um belo de um judas enooooorme, alllllto, e ao invés de malhá-lo na rua, ele vai explodí-lo no quintal daqui de casa. (eu acho que ele nunca viu um judas nas ruas, só na tv)
É um judas moderno. Está com 15 bombas espalhadas pelo "corpinho".
O truque que ele vai usar para que as bombas acendam sozinhas e com intervalos mínimos umas das outras é uma coisa de Professor Pardal.
Prometo fotos. Antes, durante e depois da malhação, ops... explosão.

(o judas do Felipe parece um "Pereirão", aqueles bonecos de Olinda, hahaha)

2 Comments:

At 6/4/07 04:32, Anonymous Anônimo said...

Marietinha querida, nada a ver com o post, mas com os anteriores, sim!

Primeiro, estou com computador novo e perdi TODOS os meu contatos que estavam no outro, por favor, mande-me o seu e.mail novamente.

Segundo, conheço uma simpatia que diz assim: São Gonçalinho, faça com que eu ache a minha carteirinha que eu dou três pulinhos e três gritinhos (minha mãe diz que é São Longuinho, mas você escolhe). Não sei porquê, acho que sua carteira sumiu entre o rapaz da lavanderia e o cartão qeu você deu paro o O., só intuição, viu?

Terceiro: sinto você aflita com alguma coisa, mas não sei o quê. Sou sua amiga, viu, acredite! Não sei porquê, alguma coisa em mim sabe diferenciar o joio do trigo. Digo isso, apenas para você saber.

Quarto: Vai lá no meu bloguinho me ajudar a tomar uma decisão, preciso muito da opinião de pesoas queridas como você.

E quando quise desabafar, estou sempre por aqui, visse?

Beijos

 
At 1/5/07 23:05, Blogger Lilly Falcão said...

kkkkkkkkkkkkkk
Um Judas Pereirão???!!!
Só tu e teu querubim mesmo!!!
Ele tem a quem "puxar", né não???
Quero ver, quero ver...Beijoooos!
LILLYBETH

 

Postar um comentário

<< Home