03 abril 2007

Emails fofinhos que recebo.

Ah, poxa, não vale dar essas "desculpas".
Não desanime, vc já emagreceu uns quilos.
NÃO DESANIME. CORAGEM, MULHER!
Confie nas drogas! Aos poucos elas vão te entubar.
É que vc está tomando há pouco tempo.
Me admira você comer chocolate. Você nem liga pra chocolate! Que punição mais severa que você dá pra você mesma, viu? LEMBRE-SE QUE FALTAM 20 PARCOS DIAS PARA O CASÓRIO. Ou seja, é pouco tempo. Trate de enxugar, pelo menos, mais 5 quilos. VOCÊ CONSEGUE.
Não é porque vc encontrou uma blusa maravilhosa que vai desistir do regime, né! Sem contar que com 8 quilos emagrecidos, você pode botar o pé na acelerador e cuidar pra mantê-los e emagrecer mais. Eu confio em você.

-A blusa maravilhosa está grande. Uhú!
-Já comprei um vestido de número menor
-Tô me achando... preciso emagrecer mais uns 10 quilos pra ficar "gordinha"
-faltam 5 dias para o "casório"

3 Comments:

At 3/4/07 00:35, Blogger Unknown said...

Parabéns Mariazinha, pelo casório.E por essa sua alegria de viver que é imbativel.

 
At 3/4/07 11:07, Blogger Vera Vilela said...

Você é sempre linda, já disse, gordinha, magrinha ou mais ou menos.
Sua alegria é que faz falta.

 
At 3/4/07 23:16, Blogger Cema Purpura said...

Mary, vc está bem, mas vai ficar melhor ainda, eu estou contigo e não abro

 

Postar um comentário

<< Home