17 abril 2007

Claudinha

Conheci a Claudinha em novembro de 2005, em Salvador. É uma graça de menina, mora em Camboriú de segunda à sexta-feira, onde trabalha. E em Florianópolis nos finais de semana.
Claudinha esteve em São Paulo e fui encontrá-la hoje.
Por torpedo, simples assim:
-Estou em Sampa!
-Quero te ver!
-Segunda-feira?
-Fechado!
Hoje ela foi logo cedo para o consulado americano, Chácara Santo Antonio, e assim que terminou seu compromisso, ligou. Shopping Morumbi, em frente ao Bob's.
Ah... foi uma alegria. Ela está linda, magrinha... falamos, falamos, falamos.
Tomamos um porre de água mineral, café e chá no Fran'z da Fnac Morumbi. Amizades que ficam, amizades que valem a pena.
Deixei-a em Congonhas por volta de 16 horas. Foi pouco, mas foi muito bom.

Gente, a cidade está super-hiper-mega-blaster cheia de marronzinhos espalhados. Dá até meda.

2 Comments:

At 17/4/07 12:25, Blogger Apóstolo TDS said...

Deve ser muitissíssimo gratificante tornar-se amigo seu Marieta.

Eu mesmo fiquei com uma inveja da Claudinha - hi, hi, hi...

Bjos e está ótimo seu blog

 
At 17/4/07 16:23, Blogger Vera Vilela said...

Cáspita, até que enfim!
Pelo menos agora foi café, água e chá...não necessariamente nessa ordem.
Você´tá muito biscate viu? Cada hora tá com uma...
Me to muito brava...
humpft!
Vir pra Bauru você não vem...

 

Postar um comentário

<< Home