28 abril 2007

Bom dia!

O dia amanheceu cinza, chuvoso, e um pouco frio. Do jeito que eu gosto. É... pode parecer estranho , mas gosto do friozinho, especialmente dos primeiros dias em que ele se instala. Sinto cheiros, sinto presenças, sinto boas saudades, sempre que o tempo muda dessa forma.

Minha casa está gostosa, cheirosa, florida. As crianças estão fora e eu acabei de falar por telefone com uma pessoa muito especial, que todo dia me ensina alguma coisa.

Bom, hoje eu quero dar um bom dia especial ao Hércules, ao Gustavo e ao Gilberto. Obrigada por tudo, meus anjos. E meu bom dia mais especial ainda pro Reginaldo e para a Cema, que me apresentaram à esses três meninos tão queridos, que já fazem parte da minha vida.

Se eu vou contar os fatos? Claro que vou. Mais tarde. Agora vou ver meus queridos paizinhos. Até!

1 Comments:

At 28/4/07 21:21, Blogger car&san said...

E tao bom sentir o inverno chegando...depois de um calorzao danado, o friozinho e bem vindo.Tambem gosto so nao gosto quando comeca a demorar muito, ai, sinto saudade do sol e calor.Boa semana para voce.Um beijo.

 

Postar um comentário

<< Home