03 abril 2007

Bizarrice

Sonhei que estava na piscina de um clube e que o Caetano Veloso estava tomando sol e não me tirava os olhos.
Chegou pra mim, na borda da piscina e disse:
-Quer trabalhar comigo?
-Claro! Tudo o que eu quero é trabalhar. Com você, melhor ainda. Mas o que eu faria, exatamente? (acreditando ser serviço burocrático).
-Ah, você subiria comigo no palco e dançaria.
-Eu? Imagine, não tenho idade pra isso, sou gorduchinha...
-Nada! Você é charmosa! Vai ser caetanete. Eu é que não tenho idade mais pra cantar com aquelas mocinhas vazias do meu lado. Quero você!
E acordei pensando:
-Nossa... será que ele tava me zoando? Não tem cabimento mesmo eu ser caetanete.
Pior é que parecia MUITO real, haha.
Freud explicaria?

2 Comments:

At 3/4/07 11:04, Blogger Vera Vilela said...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Você é demais, até nos sonhos!
Fico imaginando ele cantando e você rodando, jogando as pernas pra cima, ia ser show!
Com sua alegria ia contagiar!
Gozado que tive um sonho bem estranho e acordei com vontade de contar...rs
Te adoro

 
At 4/4/07 00:56, Anonymous Anônimo said...

Putz, Little!
Estava navegando na internet e dei uma passadinha no teu blog...
Até ia deixar um post lá, mas preferi escrever!
Contato mais direto! rsr

Rolei de rir com o post!
Eu tava toda séria, lendo, pensando no seu sonho, reconstruindo-o na minha cabeça...
Aí vem vc e diz:

"E acordei pensando:
-Nossa... será que ele tava me zoando?"

Isso é lá pensamento? rsrs
Primeiro... Era só um sonho!
Segundo... Tinha mta verdade nesse sonho sim!
Consegue imaginar o quão vazias são essas mulheres que sobem no palco e mostram a bunda?
Pois é!

Seria uma dádiva pra nós ter vc ao lado de Caetano!
Se fosse compondo então...
Que presente pros nossos ouvidos!

E ó!
Votou no Alemão???
Meu conterrâneo (é assim mesmo que escreve? Que preguiça de procurar no dicionário!) vai amanhecer milionário!!! rs

Saudades docê!

 

Postar um comentário

<< Home