11 abril 2007

Ainda o casamento

Na manhã do dia 7, casamento no civil. Foi muito alegre e bem gostoso. Estávamos todos muito animados e o Felipe "aprontou" no carro dos noivos.
O Juiz de Paz foi muito simpático e a cerimônia além do que eu imaginava.
O Bruno, pasmem, chorou. Achei a coisa mais linda do mundo um homem chorar de emoção, ao dizer sim e ao colocar as alianças, que até então, eles nunca tinham usado, pois não ficaram noivos.
Os dois irmãos como padrinhos e a irmã da noiva e uma amiga como madrinhas, cada uma com um filho meu.
Foi legal ver meus três querubins unidos e na força.


À noite uma pequena recepção para a família. Nada além de 30 pessoas.
A festa foi, eu diria, correta, com entradinhas, saladinhas, crepes salgados e doces, tudo regado a refrigerantes, águas, vinhos e cervejas. Um lindo bolo da Di Cunto e os bem-casados da Lúcia. Foi tudo muito tranquilo. Meus pais, avós do Bruno e a avozinha da Lilian foram a alegria da pequena festa.


Tudo correu bem, fiquei muito feliz com os meus três meninos juntos na maior união.


Saimos da festa já passava de meia noite e as 6:30 estávamos na porta do prédio para levá-los ao aeroporto.
Eles estão muito felizes e serão por muito tempo, se Deus quiser e vai querer.
Vou colocar aqui apenas algumas fotinhas mais expressivas, embora minha máquina estivesse meio desregulada.
Foi simples, foi legal, foi informal, foi gostoso.




Eu, o noivo e O. fazendo caras e bocas.


Minha mãe (ao fundo), Felipe e Djó, eu, Bru e Liriri.

Marcadores:

4 Comments:

At 11/4/07 12:04, Blogger Cema Purpura said...

Mary, que momento especial, que privilegiada que sou, que vi tudo de pertinho, olhando com os olhos do coração, estavam três gerações, o Vovô Mário, fazendo brincadeiras,mas emocionado, feliz,orgulhoso com toda razão, estavam ali toda a historia de uma familia, ele contava do casamento dele, do seu e agradecia ter tido o merecimento de ver o casamento do seu filho, obrigada por tudo minha irmã, sua mãe disse que somos irmãs, viu

 
At 11/4/07 12:16, Blogger parla marieta said...

Obrigada, amiga.
Nós somos irmãs, sim.
Meus pais amam você e o Reginaldo.
Vocês foram uma alegria nesse dia festivo. Mais uma alegria.
Eu me emociono em saber que de você representava minhas amigas todas, estando no casamento do meu filho.
Obrigada, amiga pela presença.
Obrigada, amiga, por escrever essas palavras.
Vou responder aqui, por email e vou responder também no blog.
Te amo
Mary Lu, sua amiga de fé e espírito.

 
At 11/4/07 12:46, Anonymous Anônimo said...

Ya,eu já disse tudo!
Então mais uma vez Parabéns aos "Nubentes"e aos papais.
Acho que todas nós, suas amigas, estávamos sim, muito bem representadas pela "Cema".
Todas somos um pouquinho irmã dessa amiguinha...não é mesmo Ya??
É isso ai Cema!! valeu...um beijo.
Ya, beijos...

 
At 13/4/07 11:53, Blogger Vera Vilela said...

Mas a cara do O. é impagável hein?
Oxi...oxi...oxi...
E viva esse casal lindo e que venham os netos da Marysol!

 

Postar um comentário

<< Home