14 março 2007

Tem coisa que é legal, tem coisa que é super-legal.

Tem coisa que é tão legal, mas tão legal, que a gente nem conta, porque faltam palavras. É como se a gente não fosse fiel aos fatos e as palavras não conseguem dimensionar o ocorrido, então a gente se cala.
Foi assim que me senti sábado passado, quando voltei da casa da Cema. Fui pra lá as 19 horas, ver amigos e jogar conversa fora.
Foi tão bom, foi tão proveitoso que eu fiquei meio sem saber o que contar aqui. E ela ainda agradece aos amigos que a visitaram sábado à noite:


Agradeço a todos os amigos, que me visitaram esta noite, foi muito especial estar com vocês, na verdade foi o maior banquete que pude proporcionar para meus amigos, com certeza todos sairam da minha casa, alimentados, de espiritualidade, energia, paz e muito amor. Aos amigos do astral, que participaram conosco deste encontro, permitindo que tivessemos em contato com o mais belo milagre da vida, que é a certeza de que tudo está certo, tudo está no seu tempo, e que o amor, a serenidade, a generosidade é o melhor atalho, para entrarmos em contato com os nossos amados. Obrigada filho querido, pela luz que você trouxe hoje nas nossas vidas com sua presença.

3 Comments:

At 14/3/07 16:11, Blogger Vera Vilela said...

Ah! Como eu queria ter ido também, quando eu for pra Sampa você me leva na casa da Cema?

 
At 15/3/07 12:32, Blogger parla marieta said...

Vera, claro que eu te levo na casa da Cema. Nós vamos rodar tudo por aqui.
:o))

 
At 15/3/07 15:35, Blogger Marcia said...

Eu amo a Cema!

 

Postar um comentário

<< Home