05 março 2007

Nina e sua prole.

Quinta passada eu fui pra Campinas com o O. Chegando lá, o Felipe me levou pra Barão Geraldo na casa da Regina Romano, minha amigona e "anjo de prata"
Acho engraçado falar "me levou". Eu costumo levar todo mundo, nunca me levam, hehe.
Almocei na casa da Re, conheci o Rô e vi os gatos dela. Gatos de duas patas, bem entendido. E que gatões, Madona!.
De quatro patas, ela só tem cães: Baixinho, Suzie e Nina. Nina tem 6 filhotes. Baixinho é o pai e Suzie a avó dos bebês.
Acreditem: Nina sorri. Não como a Pituca, a cachorra que é dona dos meus pais. Pituca ri quando provocada. Nina sorri pras pessoas, é a coisa mais linda de se ver.


Nina sorrindo

Nina e seus bebês

Eu e os bebês da Nina. (impossível não se apaixonar por eles

Pitchulino, que fofo!

Marcadores:

3 Comments:

At 5/3/07 14:04, Blogger Vera Vilela said...

Ma che coza maizi lindja!
Adoro bebês cães e bebês gatos!
Que saudade dos bebês da Lilica.

 
At 5/3/07 14:53, Anonymous Anônimo said...

A foto do 'sorriso' da Nina está perfeita!
Depois vc me manda em pvt, Bella?
Beijosssss
Rê Romano

 
At 5/3/07 16:57, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

aimeudeusquecoisamaisgotósa (as tias são todas bobas por bicho né... heheheh)! o que são essas "bobezinhas", meu Deus!
E o que é essa cã rindo... hahahahaha
Temos uma Nina tb, a vira-lata mais sortuda da história, que a gente tirou do meio da Anchieta =-O. Um dia te conto melhor. Mas é um nome de cãs de sorte... Toda a sorte pra Nina e seus bebês (bobezas)!!

 

Postar um comentário

<< Home