30 março 2007

Eu não ia contar... mas agora vou contar...

Na terça, quando eu fui fazer a maquiagem experimental no salão, eu contei que não gostei, né? Nem do cabelo e nem da maquiagem. Mas fui pra casa, claro, daquele jeito. Queria sentir o impacto do marido e dos filhos.

A gasolina estava na reserva e passei no posto para abastecer. Obviamente, estava me sentindo estranha e enquando completava o tanque eu me olhei no espelho do carro. (quase não faço isso, hehehe)
Um cara do lado (bonitinho, até) fazia tempos que não ouvia isso, disse:
-Tá bonita! Tá linda!
Ha! Fiquei toda sem graça, né? Toda maquiada, num posto de gasolina e o cara falando. Vremeiei, e quase disse pro carinha:
-Mentiroso!
Mas não disse. Só fiquei vermelha e paguei a conta sem descer do carro.

3 Comments:

At 30/3/07 22:41, Blogger Vera Vilela said...

Uhu! E viva a Little Mary!
Isso faz tão bem ao ego!
E não era mentira não, eu vi e tava lindona mesmo.

 
At 31/3/07 12:28, Anonymous Anônimo said...

Devia ao menso ter dito "obrigada". É o mínimo que se pode (deve) fazer quando se recebe um elogio. Que mal-educada . . .
bjs.

 
At 2/4/07 00:41, Anonymous Anônimo said...

Ah, vá vá, Marieta!
Claro que tava lindona.
Deveria mesmo ter agradecido e retribuído com o seu lindo sorriso!
Bjsss

 

Postar um comentário

<< Home