28 março 2007

Cara de sinhá Mariquinha

Ontem no final da tarde, fui ao cabeleireiro pra fazer uma escovinha básica e uma maquiagem. Onde eu ia? Pra lugar nenhum, mas era um teste, só pra ver como eu me sentia, se ficaria bom.
Não gostei. Mas não gostei mesmo. Fiquei com cara de Sinhá Mariquinha, cadê o frade?
Além do mais a maquiagem ao invés de me remoçar, me envelheceu. Nem me atrevo a colocar as fotos aqui, vou deletar todas.
Se tivesse ficado legalzona, linda e maravilhosa como eu pretendia, O. não teria sossêgo se não saísse comigo.
Mas nem. Fui lavar o rosto e pronto. Minha maquiagem faço io. Cáspita!

1 Comments:

At 30/3/07 01:11, Blogger Vera Vilela said...

é isso mesmo!
a gente é que sabe como nos sentimos bem.
To contigo e não abro.
Beijuuuuuuuuuuuu

 

Postar um comentário

<< Home