29 março 2007

Aniversário di "mainha"

Ela é pequenina, magrinha, tem aparência frágil e carinha de boazinha. Ultra feminina, quem a conhece só vê o seu lado meiguinho.
Mas ela é um mulherão. Tem uma força de leão para enfrentar as adversidades da vida. Encara de frente os problemas e de peito aberto. Forte, parecendo frágil.


Minha mãe, dona Linda, que hoje faz 72 anos.
Mãe, eu não estava "enchendo sua bola" quando eu disse tudo aquilo de manhã ao telefone. Tudo o que eu disse é o que sinto e penso a seu respeito. Pode até parecer frase pronta, mas você é a mãe que eu escolheria pra mim, em qualquer situação. Te amo, mãezinha. Sejamos felizes hoje, no dia do seu aniversário. Sejamos felizes sempre! Amo você!

7 Comments:

At 29/3/07 16:26, Anonymous Anônimo said...

Mãe! Que doçura dizer Mãe.
Que Linda mais linda!
Parabéns, muita saúde e felicidades sempre pra sua mãe Ya.
Feliz aniversário!!!!!

 
At 29/3/07 19:17, Anonymous Anônimo said...

Parabéns para ela, fazer 72 e de bem com a vida não é fácil. Parabéns para você, pelo privilégio de tê-la bem, você mecece...Lu

 
At 29/3/07 20:05, Blogger car&san said...

Meus parabens e muitas felicidades para sua mae,D,Linda.Que Deus abencoe sua vida e seja muito feliz,um beijo,Sandra.

 
At 30/3/07 01:15, Blogger Vera Vilela said...

Parabéns pra nossa mãezona Linda linda!
Que cara feliz ela me tem.
Beijoooooooooo Mãe Linda!
parabenzão

 
At 31/3/07 17:26, Anonymous Anônimo said...

Olá minha querida amiga,cá estou depois de um tenebroso verão.Embora muito atrazada quero desejar a D.Linda muitas felicidades que Deus a conserve sempre alegre e com muita saúde.
Estou com saudades.
l000 beijos

 
At 31/3/07 19:25, Anonymous Anônimo said...

Que linda mãe!Toda catita!
Não é a toa que "seu Mario" continua tão apaixonado, e a filha é a cara dela, hehehe.
Parabens pra D.Lindíssima, heeeeee!

 
At 2/4/07 00:42, Anonymous Anônimo said...

Parabéns atrasados pra sua linda mamãe, Mary!
Ela é mesmo muito especial!
Beijossss

 

Postar um comentário

<< Home