24 fevereiro 2007

Lia Falcão

Hoje é aniversário de minha amiga porreta, pernambucana arretada, mulé de fibra (olhe o asseio de mainha) que eu conhecia mal e mal da internet e quando conheci ao vivo e a cores em dezembro passado, me encantou por demais, óxente.
Foi um tal de lhe conheço, lhe estimo, lhe tenho amor. Uma alegria de viver, um sotaque lascado de bom de se ouvir. A moça chegou espalhando sorrisos e presentes. Mas foi tanto presente que deixou a gente encabulado, visse?
No dia seguinte nos encontramos e no outro também, antes que se fosse de volta pro Récife. Lia e seus dois filhos maravilhosos (olhe o asseio de mainha) e nos esbaldamos, foi olho no olho, caras e bocas e entre sorrisos algumas lágrimas e a compreensão. Mais sorrisos e fizemos até montinho, óxente. Uma grande mulé, uma grande amiga, e quando me escreve, as letras têm sotaque, visse? Bee Long. Bee Long. Bee Long. Uau!
Olhe Lia, minha Rapa, eu quero lhe desejar um feliz aniversário, que seja especial como tu és.

Fui olhar no blog "daquelaoutra" e vi foto sua com ela e me mordi de réiva e inveja. A fota que eu tenho com você não tá muito legal (creindeeuspadre) , por isso, coloco aqui, pra você, essas fulô. Não coloco a fota que estamos nós três, amór de que ela não vai aparecer assim de graça no meu blog no dia dos teus anos, minha bichinha.

Pra quem não sabe, formamos uma dupla de três: Vera, Lia e Maria ou, pela ordem: Queijadinha,Rapadura e Beijinho, essa que vos fala.

Se isso tudo estiver mal escrito e fora do sotaque de minha Rapadurinha, me adesculpem, que o causo é que eu tô no quarto de meu filho (olhe o asseio de mainha) e ele quer dormir. Imagine que ele nem quer saber que hoje termina o horário de verão e que ele vai poder lagartear uma hora a mais. Pfffff... essas crianças.

Lia, minha linda, seja feliz!

10 Comments:

At 25/2/07 00:31, Blogger Vera Vilela said...

HAHAHAHAHAHA
Só eu tenho foto com a Rapa, só eeeeuuuuu...
HAHAHAHAHAHAHA

BBB UAUUUUUUUUUUUUUUUU

Olhe o asseio!

E Viva a Rapa, a Queija e a Beijo.

 
At 25/2/07 13:26, Blogger parla marieta said...

-pau no seu cuzinho que é redondo!
-você tem foto fazendo careta com a Rapa pq EU fiz a foto.
-eu tenho foto com a Rapa, mas não tô muito bem nelas.
-você não colocou foto minha com você no MEU aniversário.
-você não colocou musiquinha no seu blog no MEU aniversário.
Portanto... pau no seu cuzinho que é redoooooondo!

 
At 25/2/07 13:35, Blogger Vera Vilela said...

Xiiiiiiiiiiiiiiii

 
At 25/2/07 13:39, Blogger Vera Vilela said...

Porra!
Eu me tava viajando, como podia colocar os parabéns e nossa fotinha?
Eu liguei pra você e dei os parabéns...sniff
E no meu orkut tem fotinha nossa de frida e você nem fala nada.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vou lá agora no meu bloguinho e dar os parabéns pra você...
MAGOEI, porque todo mundo me magoa?
Pobre de mim!

 
At 25/2/07 13:48, Blogger parla marieta said...

Não me quero saber!
não me quero saber!
não me quero saber!
Eu te amo muito, não te magoei, não vou magoar nunca.

Tarra brincano.

Onde nóis tá de frida?

vou correndo ver...

VeraLuz, espero que vc esteja levando mesmo na brincadeira, visse?
Eu sabia que tu tarra viajano, eu reclamei-me de propósito, pra te encher o saquito.
haha
desculpe?

 
At 25/2/07 13:56, Blogger Vera Vilela said...

Você e eu sistamos no meu álbum do Orkut, faz tempo.
E já te coloquei lá no meu blog, assim você não me manda tomar no meu cuzinho redondo, afinal você sabe que nem tenho como fazer isso...buaaaaaaaaaaa
Magoei não, sei que me ama.

 
At 25/2/07 14:59, Blogger Lilly Falcão said...

Meninaaaaaaaaaaas!
kkkkkkk kisculhambação da gôta serena é essa aqui??? oxênte! essa bodega tá sem dono, é? kkkkkkkkk mazuquié isso!
é um tal de pau pra lá, um redondinho pra cá, assim eu me fico exótica!;))
Tudim tem fotinha maizêu no montinho!
Tudim! Num tem nenhuma que seje mais apregada cocês do que eu: cantinho-> uma me fica em cima, outra me fica em baixo, eu no meio e nóis rola de rir o dinterim!!!
ÊITA QUE MENÁGE BOA DA PESTE!
ADOREI, AMEI, SIAPAXOQUEI!!!
NEM SEI MAIS QUE FAÇO!!!
Vocês duas me matam de carinho!
amo amo e amo!!! bbb, uau!!!!
RAPINHA;)

 
At 25/2/07 15:03, Blogger Lilly Falcão said...

Beijinho
PENSE como amei as fulô dendágua!!!
Affff...coisa mais lindra de lindra!
Afimaria! Chega fiquei assim, feito besta no capim!!! Dorei, visse!!!
;********* bjo bjo bjo!!!
Rapinha

["râmu fazê o assêi di mainha?"]

bbb
uau

 
At 25/2/07 15:49, Anonymous Anônimo said...

Como diz a Beijinho, nóis devia estar no BBB.

Era só fazer UAUUUUUUUUUUU!

Anonima Queijadinha

 
At 25/2/07 16:06, Anonymous Anônimo said...

Nem me fale, queijadinha, nem me fale. Nóis divia t[a tudo no big brodi, fazendo assêi de mainha e tudo mais. Nóis ia deixá esse brasilsão de meu Deus feliz, feliz, como nós somos.
Anônima Beijin

 

Postar um comentário

<< Home