15 fevereiro 2007

A propósito...

Estou na casa da Cema.
Almocinho nos esperando e enquanto isso, eu brincando com a Tina, que quer me beijar na boca. Tina é linda, uma coker caramelo (depois mostro fotos) de "cabelos" dourados caindo na carinha. Tem também a Mel da "marca" poodle (minúscula, pesa tipo 2 quilos) e nem me dá bola. Deixa ela. Na hora que eu tirar a câmera da bolsa, ela vai ficar muito pê da vida e vai deixar de me ignorar.
Falando em ignorar, ai que raiva... a Cema emagreceu 8 quilos.
Pápápá! Que inveja!

3 Comments:

At 16/2/07 00:13, Blogger Vera Vilela said...

Ahhhhhhhh eu tirei fotos de dois cachorrinhos namorando com uma cadelinha pra você, lá na Araguari e pode ficar contente que com a comida mineira eu acho que engordei. Buaaaaaaaa
Eu quero as fotos do Balaco, sim, eu quero!

 
At 16/2/07 18:41, Anonymous Anônimo said...

E eu te esperando...

 
At 17/2/07 12:05, Blogger parla marieta said...

Quem é que tava me esperando que eu não sei?
Me diga? Combinei com alguém e esqueci?
Fala, fala, anônimo! conta pra mim, quem é que tava me esperando?

 

Postar um comentário

<< Home