21 janeiro 2007

Recado para Cris K.

Sabe que meu Uol tá funcionando normalmente?
Por isso não posso xingá-los, bella. Aqui tá tudo bem. Será que tem mais alguém com problemas além de você?
Realmente não recebi seus emails, tenho recebido seus coments do "Parla" via email e tenho respondido a todos. Você não tem recebido?

*Little, por favor publica aí no blog uns despaltérios contra o UOL por mim. Estamos há mais de 30 horas sem e-mail!!!!! E eu tinha te mandado uma demonstração explícita de tietagem!... HRUMPF!

*Eu quero a minha demonstração explícita de tietagem, eu quero, eu quero, eu quero.
Mande de novo, tente outra vez.

3 Comments:

At 21/1/07 14:27, Anonymous Anônimo said...

Eu mandei!!!!!
Várias vezes!!!!!

 
At 21/1/07 14:29, Anonymous Anônimo said...

Vc tem outro email, pra eu tentar??? Os recados do Parla vc responde pro meu gmail (e recebi todas as suas respostas), e é dele mesmo que te mandei as mensagens que vc não recebeu.... Ma che cazzo?

 
At 21/1/07 14:33, Anonymous Anônimo said...

Minha querida, mil perdões!!!!
Na verdade achei que minha mãe tinha te falado...mas desculpa mesmo....
Estou com saudades!!! Muitos beijos!!!

 

Postar um comentário

<< Home