26 janeiro 2007

Mixiricando

Quinta, feriado. Dia de ficar em casa lagarteando. Prometi comer pouco e cumpri. Prometi tomar sol e não cumpri. Prometi ver dois filmes no DVD, só vi um. Prometi arrumar todas as minhas fotos que estão na bagunça, fiz só uma parte. Bom, o saldo foi favorável, né?
Amanhã eu iria almoçar num restaurante japonês com a minha amiga e não vai dar. Ela está com um "brufilim" e melhor fazer repouso. Vou moscar de novo.
Não falo quem é a amiga, (a menos que ela autorize) se não ela me mata, rá!
Né, amiga? Precisa cuidar desse brufilim, heim?

2 Comments:

At 27/1/07 22:27, Anonymous Anônimo said...

Pronto. Lá vem você. Entrei brufilim no google pra ver se descobria o que é . . . Resultado, 1 retorno: o Parla.
Só vc e sua amiga sabem o q é um brufilim. Conta já!
beijo

 
At 28/1/07 12:27, Anonymous Anônimo said...

Cadê minha resposta???? Eu quero saber o q é brufilim, cáspita!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home